Seja um Parceiro

Vieira & Padilha Seja um Parceiro

O atual cenário da advocacia não mais permite que o profissional do direito opere e transite, com intimidade e eficiência, em todas as áreas jurídica que, como sabemos, é vastíssima e deveras complexa, exigindo, cada vez mais, conhecimentos profundos do profissional que almeja bons resultados em seus trabalhos e, com isso, obter sucesso e realização (pessoal e profissional).

Noutras palavras, o jurista moderno, que objetivar sucesso em sua carreira, deve eleger o ramo do direito que lhe transpareça maior afinidade e nele concentrar a sua atuação, sob pena de não alcançar êxito em seus trabalhos e, em consequência disso, lhe sobrevir inevitáveis decepções e frustrações profissionais, além da natural insatisfação dos clientes.

Firme nessa premissa, o jurista moderno e bem sucedido não aventura-se em terrenos desconhecidos (ou pouco conhecidos). Ao contrário disso, busca a especialidade e profundidade do seu ofício, onde militará com a destreza e propriedade que, hodiernamente, são imprescindíveis ao sucesso profissional.

Em verdade, o jurista moderno depende, cada vez mais, do próprio colega jurista, com quem deverá entabular parcerias pontuais, onde cada qual atenderá, com eficiência e pró-atividade, as demandas que lhe são profundamente conhecidas, trazendo aos clientes a satisfação que esperam e galgando, com isso, o natural êxito em suas demandas, o reconhecimento e o sucesso profissional.

Sabendo disso tudo, por que não entabular parceria (inclusive nos resultados) com uma equipe de advogados altamente qualificada, comprometida e com resultados reconhecidos?